InformáticaInternetMundoTecnologiaTimóteo

Entenda como ter um sistema Help Desk especializado pode ajudar a sua empresa

Suporte técnico é importante para qualquer negócio, mas há formas de suprir a necessidade de forma estratégica.

Help Desk é um serviço de suporte que tem como principal função oferecer atendimento técnico e resolver problemas relacionados a produtos ou serviços, principalmente na área de tecnologia da informação (TI).

Ele funciona como o “primeiro socorro” para quem está enfrentando dificuldades com sistemas, softwares, equipamentos ou serviços.

Recursos oferecidos por um sistema de Help e Service Desk

Help Desk e o Service Desk oferecem vários benefícios para empresa, e alguns destaques ficam por:

  1.  Abertura e Gestão de Chamados: Permite registrar, acompanhar e gerenciar solicitações de suporte (tickets), desde o primeiro contato até a resolução.
  2. Base de Conhecimento: Reúne tutoriais, perguntas frequentes e soluções documentadas para que usuários e técnicos consultem rapidamente.
  3. Gestão de SLA: Define prazos e metas para atendimento e resolução conforme níveis de prioridade.
  4. Relatórios e Dashboards: Gera indicadores e gráficos sobre volume de chamados, tempo médio de atendimento, desempenho das equipes e satisfação dos usuários.
  5.  Integração com múltiplos canais de atendimento: Permite receber e responder chamados via e-mail, telefone, chat, WhatsApp e outros canais, centralizando tudo em uma única plataforma..

Conheça a MillDesk

help-desk-milldesk.jpg
 MillDesk oferece um serviço completo para empresas

Fonte:

Milldesk é uma empresa especializada em soluções de Help Desk e Service Desk, oferecendo um software que centraliza e otimiza o atendimento ao cliente e a gestão de TI. Seu sistema permite automatizar processos, melhorar a eficiência da equipe de suporte e aumentar a satisfação dos clientes. ​

Com mais de 13 anos de atuação, a Milldesk atende a mais de 1.000 clientes e 200.000 usuários na América Latina, oferecendo soluções robustas e acessíveis para empresas que buscam aprimorar seus processos de atendimento e suporte técnico.

Se você está procurando um serviço cheio de recursos para a sua empresa, aproveite para fazer um teste grátis com a MilDesk!

Fonte
Tec Mundo

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
× Fale conosco!
Privacy Overview
Portal LSF Notícias

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.